segunda-feira, 22 de abril de 2013

Furacão Valéria vem destruindo Araioses

        Desde quando assumiu a Prefeitura de Araioses Valeria nada fez, a não ser devastar: destruiu o estádio municipal Cardozão, acabou a segurança do viva, retirando os ferros que protegiam a entrada de crianças e pessoas embriagadas no rio santa rosa, dissolveu a guarda municipal, entregou os instrumentos musicais da fanfarra a um bloco de carnaval, os quais ninguém sabe onde está e ninguém viu, está acabando com o comercio local porque quando se paga um salário menor que o piso salarial está rasgando e ferindo a Constituição Federal e o direito trabalhista.
        Valeria e seu pai não respeita nada e ninguém, eles acham que são absolutistas - Luís XIV - dizia: " O estado sou eu". Valéria e seu pai querem que todos façam o que eles bem entendem, infelizmente família real, desculpa caro leitor família Leal, aqui não é França Absolutista e vocês não enganam mais o povo com esse papo de pré masmorra disseminando o ódio e o rancor.
         Agora o povo araiosense sabe quem são realmente vocês, as suas mascaras caíram, vocês não passam de pessoas mesquinhas que enriqueceram com a miséria do povo de Santa Quitéria.
         Hoje (22/04) teve audiência no fórum de Araioses, todos que estavam presentes no posto São Francisco naquele dia que aconteceu aquela carreata foi testemunha ocular daquele crime eleitoral, populares gritavam para câmeras dizendo: "filma p... quem tá dando o gás é o 22, e essa r... não ganha mais em Araioses". As mazelas desse governo municipal pode-se notar desde a campanha eleitoral suja.
         Meu caro leitor você já parou pra pensar quanto ganha o secretário de finanças primo de Valeria (um caso de nepotismo)? E o Fernandinho outro parente da prefeita que trabalha nas dependências da prefeitura?
        E que cargo é esse de acessória especial, o qual não exite lei nos limites do município que instituiu o cargo? São perguntas que ainda não temos respostas! Valéria não subestime esse povo,  respeite a lei da transparência,  respeite a ética, a moral e os bons costumes - não siga o seu pai como exemplo de vida politica administrativa porque ele nunca foi e nunca será bom exemplo, vale ressaltar que o Manin de Santa Quitéria, como gosta de ser chamado é alvo do TCE-MA por causa de suas prestações de contas irregulares.






Muita gente esteve no Fórum durante a audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário